Translate

Painho.

domingo, 11 de agosto de 2013

Meu pai é um homem de uma história meio que tradicional do povo brasileiro.  Viveu na pobreza e simplicidade, foi a capital pra melhorar de vida e estudar, teve vários empregos e depois de um certo tempo, fez seu curso superior e logo em seguida sua pós, e hoje está cursando sua segunda pós. 



Hoje meu pai é considerado pelos irmãos deles, como o mais "rico entre eles".  Mas mesmo assim, ele não abre mão da simplicidade. E mesmo pequena, ele me ensinou ( junto a minha mãe) a não depender das pessoas e conseguir as minhas coisas por puro e simples esforço do próprio trabalho.

Meu pai é tudo pra mim: Irmão (Cobriu esse papel por eu ser filha única); Amigo ( posso conversar de tudo com ele e compartilhar coisas que gostamos, como Stallone e X-men); Parceragem (Me ajuda em tudo); Cobaia ( Filha futura enfermeira... precisava praticar em alguém).


Depois de 21 anos aturando essas minhas maluquices... Nada mais que justo, do que agradecer ele por tudo até hoje. 

Obrigada Painho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário