Translate

Conversas são conversas, desenhos a parte.

segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Conversando com Ricardo pelo viber , sempre rola umas besteiras ( até nas conversas por voz...). Depois que fomos pro viber a coisa piorou. Como não disponibiliza de muitos emotes, nós decidimos criar os nossos, com uma ferramenta de desenho/pintura que o App disponibiliza.
E aqui estão os "melhores e mais belos" desenhos feitos por nós dois:

Homem de bigode ( Ricardo)

Cebolinha? ( Ricardo)

Meu Wallpaper de celular ( Ricardo)

Caveira ( Ricardo)

Parece ser um bonequinho ( Ricardo)

"Pintura rupestre" (Ricardo)

Acreditem... é um coelho ( Ricardo).


Foguete maroto projetado pela NASA ( Ricardo)

Titanic ( Ricardo)

Clássico! ( Eu mesma)


Derp ( Eu mesma)

Bejim ( Eu mesma)
#chateado  ( Eu mesma)

Minha caveira ( Duh... eu mesma)

"Veado rupestre" ( Eu mesma)


Coelho ( Eu mesma)


Castelinho ( Eu mesma)

Titanic (Eu mesma)


Bom... Essas obras de arte fazem parte do nosso dia-a-dia. E sempre fazemos um concurso pra ver quem desenha melhor, e o resultado está claro. Então, até o próximo post!

3 comentários: