Translate

6 cenas clássicas de filmes da Sessão da Tarde - 1

sábado, 17 de agosto de 2013

Quando criança nos anos 90, uma das diversões que nós tínhamos, era ver o "Sessão da tarde".
Essa era a abertura dos anos 90. Hoje nem sei mais como é.

E como todos sabem, a Globo é famosa por repetir, repetir, repetir, repetir, repetir, repetir, repetir... Seus grandes sucessos como a famosa produção A lagoa azul. Nessa época passavam ótimos filmes ( tá... alguns nem tanto...). Mas depois de almoçar e brincar na rua um pouco, nós entrávamos em casa, tomávamos banho enquanto a tia fazia um lanche, e sentávamos pra ver os filmes. 

Depois dessa volta toda de explicações, vamos ao que interessa? Nesse post vou mostrar 6 cenas clássicas de alguns filmes que passavam na Sessão da tarde. 


1- O rapto do menino dourado: Quem ai se lembra desse filme com o Eddie Murphy? Pois bem... Nele tem uma das senas clássicas o famoso "eu-eu-eu quero o punhaaaaaaaaaaal".


2- Um tira da pesada: Também com Murphy, essa sena do "Cê tá brincando" entra nessa lista.


3- Top Gang II: Com o talentoso Charlie Sheen, teve várias cenas que marcaram os dois filmes. 


4- Loucademia de polícia: Quem ai se lembra do bar ostra azul? Esse rendeu uma das senas mais clássicas do filme. Confesso que só fui entender o que tipo de bar que era depois de um tempo...


5- Karete Kid: Como fala o Azaghal... A luta do Daniel-San contra os "maconheiros safados" do Cobra Kai, onde ele usa o mítico golpe da garça ( Eu tentei fazer... quem nunca?).



6- 3 solteirões e um bebê: A música que eles cantam "boa noite gatinha" entra na lista de cenas clássicas de filmes da Sessão da tarde. 


Se segurem nessa cadeira! Porque essa turminha ainda vai se meter em altas confusões do barulho, no próximo post!








4 comentários:

  1. Acho que de todos os filmes da Sessão da Tarde, o meu favorito foi sempre o Beethoven!
    Sempre que ia passar, minha mãe me avisava, e eu parava tudo que estava fazendo pra assistir esse filme.
    Procurando algo pra exemplar, achei esse trailer, com praticamente TODAS as cenas clássicas do filme!
    http://www.youtube.com/watch?v=hgS5KcL2yg8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha paciência pequeno Padawan. E não falei que terminei ainda os posts desse tipo... são muitos filmes e ainda tenho muitos pra mostrar e relembrar (: Mas valeu a dica e tá anotado :D

      Excluir