Translate

Indica pra mim, só que diferente: Bandas.

terça-feira, 20 de agosto de 2013

Opa! Cê não leu e nem está no blog errado. Sei que o indica pra mim, até agora tem sido filmes. Mas eu decidi, por causa de umas conversas aleatórias com o Thiago e outras com Klayton, que iria criar um post falando um pouco de minhas indicações ( até agora, ninguém reclamou das ditas cujas). 

Mas antes... uns esclarecimento:
1- Se você não gostar de nada aqui, me desculpe;
2- Não vou forçar ninguém a gostar do que gosto. Muito pelo contrário! Gostar é espontâneo;
3- Fique a vontade pra abandonar o post quando sentir vontade;
4- Não vou falar do que eu escuto no trivial do trivial ( Ozzy, Kiss, Avantasia, Queen...), até por que essa não é a finalidade do post;
5- Sempre respeitei os estilos de músicas dos outros ( menos funk, sertanejo, pagode, brega...hiahiahiahiahiahia). Então por favor...

Meu Deus! Como eu amo churros!

  •  Vivendo do ócio:



Como achei?
Descobri ano passado ( 2012), quando estava na casa de um amigo meu. Tinha largado do estágio e fui dar um pulinho pra ver conversar com ele. Ai do nada ele coloca pra tocar no note dele essa banda. Foi amor a primeira ouvida. Hoje sei cantar 90% das músicas deles e escuto praticamente tudo deles. E estou na torcida pra eles voltarem a Recife.

De onde vem?
Banda formada em Salvador Bahia no ano de 2006 por: Jajá (voz e guitarra), Luca (baixo e vocal), Davide (guitarra) e Diego (bateria).

Uma música?

O Mundo É Um Parque by Vivendo do Ócio on Grooveshark

Eu particularmente sou apaixonada pela música Viés ♥


  • Moptop:
Como achei?

Achei por acaso ouvindo músicas aleatórias no Grooveshark. Fiquei maluca quando escutei uma música só deles, e a cada faixa ficava melhor. Não parei de escutar. Fui procurar umas coisinhas deles pra saber sobre CD's e talz. Só que ai eu levei um baque... A banda acabou em 2010. Mas de todo modo, vale muito a pena escutar. Nem que seja só uma música.

De onde vem?
Formada em 2003, no Rio de Janeiro, o Moptop é composto por Gabriel Marques (voz e guitarra), Rodrigo Curi (guitarra), Daniel Campos (baixo) e Mario Mamede (bateria), que se juntaram com o objetivo de tocar rock.

Uma música?

Bonanza by Moptop on Grooveshark


  • Deftones:


Como achei?
Ricardo sempre escutou. Dês da época em que andava de skate farreando por ai. Eu comecei a gostar por osmose, por que ele não parava/para de ouvir. Hoje eu acho agradável e já escutei a maioria dos CD's.

De onde vem?
Deftones é uma banda de metal alternativo formada na cidade de Sacramento, Califórnia, Estados Unidos no ano de 1988. Chino Moreno (vocal/guitarra), Stephen Carpenter (guitarra), Chi Cheng (baixo) e Abe Cunningham (bateria).

Uma música?

Sextape by Deftones on Grooveshark

Klayton já se acostumou com essa música xD Mas ela é minha favorita.


  • They Heavy:

Como achei?
Uma palavra e um número: Borderlands 2. Eles cantam o tema desse jogo. E essa é uma das vantagens de ser gamer... Você acaba conhecendo novas músicas e bandas. 

De onde vem?
Classificar a banda britânica The Heavy em um gênero musical é restringir o seu potencial criativo. A banda caminha pelo neosoul, funk, rock vanguardista e flerta com o melhor do reggae. Kelvin Swaby (Vocal), Dan Taylor (Guitarra), Spencer Page (Baixo) and Chris Ellul (Bateria).

Uma música?

Can't Play Dead by The Heavy on Grooveshark



Infelizmente, só irei postar essas quatro bandas, para não ficar muito extenso o post. Mas provavelmente, não será a ultima vez que irei indicar banda/música. Mas espero que tenham gostado... E agradeço quem ficou até aqui (:
Até o próximo post!


Um comentário: