Translate

Indica pra mim de filmes: dança.

sábado, 29 de junho de 2013

Pouca gente sabe que um dos meus passatempos favoritos é dançar ( além de cantar, e em um passado um pouco longe, tocar piano). Consigo decorar passos em 3 dias de muita prática.

Com esse corre-corre frenético da faculdade, a única atividade física que me resta é a dança ( Tive que parar de praticar luta). Com tudo isso, eu tenho o costume de ver filmes que envolva a dança pra ver passos novos e aprender algo mais sobre aquele movimento e ver que tipo de som combina.

Mas deixando isso de lado, vim aqui indicar alguns filmes desse estilo. Claro que o desenrolar das histórias são o mesmos... Mas o que importa é o movimento, os passos e a música.

obs.: Não darei a sinopse pra não "estragar" muito pra quem for ver. E lembre-se, são histórias muito parecidas. Se eu falar de um, eu conto de todos.

E os filmes são:

O poder do ritmo.
Recomendo esse muito mais pela história ( e é um dos meus favoritos).

Ela dança, eu danço.
Um dos primeiros mais novos que eu vi. E foi amor a primeira vista.

No balanço do amor.
Esse é um de meus xodós. eu sempre irei recomendar.

Dirty Dancing.
Clássico... vi muito quando era criança. Viva Sessão da tarde! (:

Flashdance.
Sem mais xD

Claro que existem outros filmes de dança. Mas esses são o que mais vejo e os que mais gosto de ver.

Próximo Indica pra mim de filmes: filmes de ação!




Um comentário: