Translate

Nostalgia musical: Adolescência - 1 ( internacional )

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Esse post vai mostrar o que eu costumava escutar na minha adolescência. E vocês vão ver o quanto sou eclética ( vou dividir em momentos pra ficar mais fácil de entender ). Então vamos começar?

Quando eu tinha 13 anos até os meus 15, a Mtv ainda era um canal de respeito e um canal realmente para adolescentes ( hoje se brincar... o Patati e o Patata são Vjs). Digamos que sou de uma das melhore época boa da Mtv.

Mega liga de Vjs paladinos.

Nesse momento, eu andava com um grupinho de meninas frescas que gostavam de (putaria) apelidar pejorativamente as pessoas ( pensem nas líderes de torcida dos filmes....). E nessa época eu escutava isso:


Jennifer Lopes - Get Right.

Justin Timberlake - What goes around... come around. 


Linkin Prak - In The end.


Outkast - He Ya!


Evanecence - Brig me to life.


The Black Eyed Peas - Shut Up!


Eminem - Whithout Me.


Gorillaz - Clint Eastwood.


Coldplay - The Scientist.


RHCP - Can't Stop.


The Offspring - Hit That.

Acho que é o suficiente para primeira parte. Claro que irão vir outras pela frente.... E você? O que escutava na sua Adolescência?

Um comentário: