Translate

"O que tem na sua mochila?" - O que tem na minha "bolsa de mulher"?

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Esse post veio de uma ótima sugestão, e também uma "imitação barata" do vídeo do Izzy Nobre (clique AQUI pra ver). Mas como eu não ando de mochila ( apenas pro trabalho), decidi fazer sobre: O que tem na minha "bolsa de mulher"?
Então vamos ao buraco negro que ela é ( não que ela seja...).


Quando se vem na cabeça das pessoas "bolsa de mulher",  vem logo a associação de um objeto onde não existe profundidade e sim, outras dimensões. Uma cena  que mostra bem isso, é quando a Rochelle ( Mãe do Chris - Todo mundo odeia o Chris), perde a carta da filha, dentro da própria bolsa. Surgindo assim, uma sequência de absurdos, com piadas do tipo.
Confesso que existem bolsas, que são uma verdadeira passagem de ida, pra Caverna do dragão. Mas felizmente, nem todas são assim. Existem casos onde a dona da bolsa, colocam pequenas bolsas e carteiras, pra organizar e facilitar a vida dela. Seria como espécie de gavetas. Em outros casos, algumas mulheres preferem bolsas com vários compartimentos, que acabam por ter, a mesma função de "gavetinhas", que as mini-bolsas e carteiras, fazem no caso anterior.
Sem mais delongas... Apresento a minha bolsa:


Como podem ver, é uma simples e compacta bolsa feminina ( pelo menos por fora). Ela por dentro ainda possui: 3 compartimentos, sendo que 2 com zíper, e uma "casinha de celular". Não existe um buraco para a terra de Oz (ou algo do tipo), muito menos para uma dimensão alternativa.
 Agora vamos para o que ela carrega:


Na foto: 2 caixas de óculos ( o meu de grau e o de sol), minhas chaves com o chaveiro do Jake (Adventure Time), meu MP4 ( O famoso BREGUEÇO), Carteira de dinheiro e a de documentos, uma caneta, 2 pacotes de lenço, um batom e uma necessaire (e uma tesoura sem ponta). E isso, tirando por fora o meu celular, que fica grudado em mim. 

- Na minha necessaire, eu tenho as coisas básicas de maquiagem e aparatos femininos, que uma criatura de bom senso, não se atreveria sair de casa sem ( o batom, geralmente, fica dentro dela...). -

Existem outros objetos, que eu necessito também todos os dias. como por exemplo o bregueço. Imagine você sair na rua, pra pegar um ônibus, onde as pessoas não sabem se comunicar em um tom de voz pertinente. Gritando mais que o moço das "balinhas que passam o tempo de sua viagem", todas as vezes que atendem o celular, e falando em plenos pulmões, coisas pessoais. Nessas horas, você utiliza o fone de ouvido, conectado a um celular ( ou qualquer coisa que toque umas musiquinhas), para se desligar e ter uma viagem menos irritante.

Com fone:


Sem fone:


Eu tenho um celular razoável. E como eu ando muito de transporte coletivo, e sabemos o quanto de segurança nós temos... Optei por parar de usar o meu celular pra isso ( evita de tirar ele da bolsa por nada, e de levarem ele). Fora a grande vantagem, de ter mais memória livre, para fotos e mais outras coisas, que o meu coraçãozinho desejar (:

- Creio que eu não preciso explicar o motivo dos outros objetos...-

E essa é a minha "bolsa de mulher". Espero que não tenha sido um poste chato...


Até o próximo post!

Ps: Coloque nos comentários, o que tem na sua bolsa/mochila (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário