Translate

Oscar 2014: Indicados e as expectativas - Lahranja

sábado, 1 de março de 2014

Meus querido! esse domingo ( 02/03/2014) será exibido o Oscar! E o que eu vim fazer aqui? Vim fazer a minha lista de favoritos da premiação de algumas categorias ( não tive tempo pra ver todos os indicados). Então vamos a lista!

Senhoras e senhores, preparem as câmeras!

Melhor filme: 12 Anos de Escravidão;
Melhor diretor: Alfonso Cuarón - Gravidade;
Melhor atriz: Judi Dench - Philomena;
Melhor ator: Leonardo DiCaprio - O Lobo de Wall Street;
Melhor ator coadjuvante: Jonah Hill - O Lobo de Wall Street
Melhor atriz coadjuvante: Lupita Nyong'o - 12 Anos de Escravidão
Melhor canção original: "Let it Go" - Frozen - Uma Aventura Congelante
Melhor roteiro adaptado: Capitão Phillips
Melhor roteiro original: Ela
Melhor longa de animação: Ernest & Celestine
Melhor design de produção: O Grande Gatsby
Melhor edição de som: Ai é que me deparo em duas escolhas... Gravidade e
O Hobbit - A desolação de Smaug;
Melhores efeitos visuais: Star Trek - Além da Escuridão
Essas são as minhas expectativas para essas categorias do Oscar 2014. Espero mesmo que eu acerte, por que na minha opinião de merda, merecem e muito bem, levarem a estatueta pra casa. Pra conferir mais sobre o restante da lista, é só clicar aqui, e ir conferir a suas predileções. 


A transmissão do Oscar, irá ocorrer nos seguintes canais: TNT ( tv a cabo) as 20:30h - horário de Brasília- Graças ao carnaval, a globo não irá transmitir a premiação. Mas não se aflija, dia 03/03/2014, a Globo vai transmitir um especial: Show do Oscar
Porém temos a salvação, que é a galera do Omelete! É só clicar aqui, que vocês irão direto para a live, onde eles irão comentar durante toda a premiação ( ou procure um link na net de transmissão online xD )
E você? Qual a sua preferência? Monte uma lista e poste nos comentários. Até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário