Translate

The Hobbit, A expectativas de Laranjah.

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013




Quem é fã de J.R.R.Tolkien, ficou maluco pra ver o Hobbit, quando foi lançado em dezembro do ano passado. Quando eu vi, minha mente praticamente explodiu! 
[Mesmo com uma galera de mimimi e falando que é ruim.... e sim... li o livro].
Passei 2013 praticamente com perspectívicas otimistas para a segunda parte dessa trilogia. E sem dúvidas eu ficarei assim, quando sair a terceira parte, que será em julho.

Puxando da memória: 
Quando eu li a primeira vez, o livro foi um empréstimo de um coleguinha da escola ( mais ou menos 8 série... por ai). Li e enlouqueci. Semana passada eu finalmente garanti o meu exemplar do livro. Mesmo a capa sendo do filme. a história que pra mim foi fantástica, continua a ser. 
[Não me importo com capas de livros...]


Terei de rever o filme, pra poder ver a segunda parte bem (: E como pretendo ir na semana de estréia ( dia 13, ou 14, ou 15), pretendo estar com tudo bem fixado na minha mente. E se tratando do Sr. Peter Jackson, minhas expectativas estão em boas mãos.
Mas em fim... farei um post ou falarei na live sobre como foi. Espero que compartilhe comigo a sua experiência pelo condado também.

Fim de post! E até o próximo!

Que feio Sr. Bilbo!

Um comentário: