Translate

Quarta Social: Retrospectiva? Mas... qual som a raposa faz?

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Estava procurando algo legal pra postar na Quarta Social, e indicar alguma coisa bem "bacanuda".  Então como costumeiramente, eu abro o youtube ( ou flagtube #mamilos ), e veja só o que eu acho:




A maior parte dos canais, que participaram nesse vídeo são bastantes conhecidos aqui nos HU3HU3BRBR. Temos também a participação do Porta dos Fundos. O vídeo ficou bem legal e vale bastante a pena ver (:

Mas vamos por um bônus? Eu me amarro em "What does the fox say", e já ví vários vídeos de cover da galere a fora. Mas teve um vídeo, que ganha de todos os covers. Trata-se de uma animaçãozinha bem feita da música, realizado pelo Twin Trash. Espero que gostem dela.



Bem... Até o próximo post!

Ps: Confira a Fanpage do blog :p 

Um comentário:

  1. Massa o video do youtube já tinha visto, agora esse outro achei bem legal também =)

    ResponderExcluir