Translate

O Grande Gatsby.

sábado, 31 de agosto de 2013

O post de hoje vai ser acompanhado pela trilha sonora do próprio filme. Pra sentir-se mais a vontade com o texto, recomendo apertarem o play. Boa leitura!


No minimo estão pensando: Por que não tem um indica pra mim no título? - Porque não vai haver necessidade de indicação. Confio que irão gostar do post e das músicas, e que vão procurar ver o filme ( assim espero hahahahahahaha).



O Grande Gatsby, é um clássico de literatura americana e com 4 versões para o cinema. Dessa vez, quem fez o papel do carismático e fascinante Jay Gatsby, foi Leonardo DiCaprio ( que na minha opinião de merda, vem melhorado em suas atuações faz alguns filmes).  Escrito por F. Scott Key Fitzgerald, é um belo romance e drama de época, que mostra NY em 1920.


Sinopse:  Nick Carraway (Tobey Maguire : Ex-homem aranha) tinha um grande fascínio por seu vizinho, o misterioso Jay Gatsby (Leonardo DiCaprio). Após ser convidado pelo milionário para uma festa incrível, o relacionamento de ambos torna-se uma forte amizade.
Quando Nick descobre que seu amigo tem uma antiga paixão por sua prima Daisy Buchanan (Carey Mulligan), ele resolve reaproximar os dois, esquecendo o fato dela ser casada com seu velho amigo dos tempos de faculdade, o também endinheirado Tom Buchanan (Joel Edgerton). O que vem a seguir, é bom que veja o filme.

Ficha técnica:
  • Lançamento: 7 de junho de 2013 (2h 22min) 
  • Dirigido por: Baz Luhrmann
  • Com: Leonardo DiCaprio, Tobey Maguire, Carey Mulligan...
  • Gênero: Drama , Romance
  • Nacionalidade: Austrália , EUA
  • Orçamento: 127 000 000 $
  • Distribuidor: WARNER BROS.
  • Bilheterias Brasil: 311.318 ingressos
Trailer:





Minha opinião ( Pode conter spoiler ): Quando vi o trailer do filme, achei maravilhoso. A estética do filme, a trilha sonora... tudo me chamou a atenção. E foi ai que decidi ir ao cinema pela primeira vez sozinha. Sem que ninguém me atrapalhasse de ver o filme, com comentários desnecessários ou piadolas pra atrapalhar (isso tanto me prejudica, que eu tenho que ver duas vezes o mesmo filme, pra entender o contexto). Nesse filme, eu queria prestar o máximo de minha atenção. 
Consegui ver cada detalhe da história apresentada e minha mente explodiu. Fui tomada por uma grande satisfação e sentido de "recompensa".A história, a pesar de não haver um final feliz., é maravilhosa! As festas apresentadas no filme, são magníficas e grandiosas, cheia de pompa, músicas altas, mulheres belas e muita bebida. É de encher os olhos.


Gostei tanto de tudo que eu vi, que eu quero ler o livro ( aniver da qui a 4 meses, quero de presente HAHAHAHAHA! Sério...).

Se querem ver o filme pra ter uma boa experiência, eu indico clicar >>> aqui <<< Conferi e está em ótima qualidade ( tanto em som, quanto em vídeo).

Até o próximo post!


Um comentário: