Translate

Nostalgia musical: adolescência -2 (Internacional)

quarta-feira, 24 de julho de 2013

Continuando ao post anterior, vou falar de algumas músicas que eu escutei muito na minha adolescência.

16 aos 17 eu me debandei das meninas frescas, que gostavam de (putaria) bullyng, e passei a andar com os nerdões da sala. E consequentemente, comecei a escutar o que eles mais curtiam. E o que eles mais curtiam eram isso aqui:

L'arc~en~ciel - READY STEADY GO

Diga-se de passagem que eu me viciei lindamente nem L'arc... Mas vamos prosseguir.


FLOW - GO!!!

Orange Range - Asterisk 


HIGH AND MIGHTY COLOR - Amazing

Maximum The Hormone - Koi no mega lover

The GazettE - Filth in the beauty

Dir en Grey -hageshisa to kono mune no naka de karamitsuita shakunetsu no yami


MUCC- Fuzz

Antique cafe - Smile Ichiban Ii Onna

Abingdon Boys School - JAP

Asian Kung-fu Generation  - Mustang

Espero que tenham gostado desse post. E não pense que minha nostalgia musical terminou... Anda tem mais uns posts até chegar a dias atuais!
 ~バイバイ

Um comentário:

  1. Muito massa ouvi varias bandas citadas devido assistir animes ! muito bom o post !

    ResponderExcluir