Translate

Não sabe de nada? Então eu explico - 1

sexta-feira, 21 de junho de 2013


Ontem enquanto eu preparava o texto e separava as fotos sobre o dia 20/06 ( que estou tendo problemas pra postar...), eu estava vendo uma twitcam que estava ao vivo no protesto ( até coloquei o link no twitter ) que infelizmente eu não lembro de onde era...


Vi que o grupo de mais ou menos 3 rapazes, entrevistava os outros ao redor perguntando se sabiam o por que de estarem ali, se sabiam por que o manifesto era sem partido e qual era a opinião de cada entrevistado

A resposta era exata mente o que eu esperava. Muitos ali nem sabiam o por que de estarem ali e se sabiam, não faziam ideia de como explicar as coisas.
Os comentários ao lado do vídeo eram bem taxativo ( não todos): Vão explorar conhecimento em outro lugar!
Oras! Eu não vi nada de mais, apenas ache bom e interessante. Pois as pessoas estão começando a perder o foco das coisas. Quer exemplo?


E fora outros relatos de que em uma cidade, o movimento se comparou a uma festa. Ou seja... As pessoas perderam a noção sobre os assuntos, ou não estão nem ai... só se juntaram e pronto. Ou a galera está  voltando a deitar em seus berços esplêndido, regado a ignorância, pão e circo.


Bom... Pra tentar ( veja bem... tentar) ajudar algumas pessoas que lerem esse texto, irei postar a seguir, dois vídeos e um áudio que talvez ajude a vocês pensarem um pouco.





E esse, é o comentário de Ricardo Boechat. Apenas click AQUI e esculte.

Espero que eu tenha ajudado a todos. Até o próximo post!

Lah Bic.

Nenhum comentário:

Postar um comentário